quarta-feira, 1 de junho de 2016

DIREÇÃO ESPIRITUAL 1- (para iniciarmos esta caminhada será muito importante que você tenha um caderno para anotações, podemos chamá-lo: 'diário espiritual' - uma Bíblia que seja sua - a Bíblia não é um livro, é Deus mesmo falando com você)



TEXTO PARA ORAÇÃO: Isaías 41, 8-20



DICA: leia e releia o texto bíblico. e tente encontrar:
  •  o que o texto diz?

  • o que o texto me diz (para minha vida hoje, para este momento que estou passando)? (você pode grifar algumas frases ou palavras que te chamem atenção, repeti-las várias vezes o seu coração)

  •  o que o texto me pede? (que postura, que atitude a partir desta leitura preciso assumir na minha vida?)

  •  você poderá anotar em seu caderno essas palavras bem como as respostas das dicas aqui colocadas.
PARA VIVENCIAR HOJE: 
procure reconhecer o amor de Deus expresso nos detalhes deste dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário